Translatio Entrevista – Aline Dias da Silveira

Neste vídeo tivemos o prazer de conversar com a professora Aline Dias da Silveira, docente da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2010, onde atua tanto no curso de graduação em História quanto no Programa de Pós- Graduação em História e no PROFHistória. Além disso, é membro da Associação Brasileira de Estudos Medievais (ABREM) e do Núcleo de Estudos Mediterrânicos (NEMED), bem como coordenadora do Núcleo Interdisciplinar de Estudos Medievais (MERIDIANUM – @MeridianumUFSC). Também coordena a filial da Cátedra da UNESCO Mediterranean Cultural Landscapes and Communities of Knowledge University of Basilicata (UNIBAS) em Santa Catarina.

DAFLON, E. C.; MAGELA, T. P. S. . Translatio Entrevista - Aline Dias da Silveira (UFSC). 2022.